12 de outubro de 2011

Criativa x Z Carniceria x Laundry

Eu esqueci de postar na época da inauguração do bar mas, eu fui convidada para fazer os uniformes do bar mais incrível do momento o Z Carniceria e isso rendeu, e ainda está, um montão de matérias e notas na imprensa. Esse mês saiu uma matéria fofa na Revista Criativa chamada “EU QUERO ESSE UNIFORME”.
Já estou preparando o uniforme de verão…
*
EU QUERO ESSE UNIFORME!
Cada vez mais ligados à moda, points descolados de São Paulo têm convidado grifes e estilistas para desenvolver as roupas de suas equipes. O resultado são criações de dar inveja nos frequentadores .
Fiel ao universo do Z Carniceria, onde antigamente funcionou um açougue e matadouro, a estilista Patrícia Grejanin, da Laundry, criou modelos femininos inspirados na década de 50, com estampa xadrez e cintura marcada. O uniforme masculino, com uma cara superindustrial, é da marca americana Dickies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário