12 de outubro de 2011

“Mad Men” minha última mania

Adoro seriados e ultimamente tenho assistido uma série americana chamada “Mad Men”.
Criada por um ex-roteirista da “Família Soprano”, a série é ambientada na NY do início da 60′s (é claro que eu ia gostar) e é focada na sua maioria, na vida de Don Draper (lindo!), diretor de criação de uma agência de publicidade. É sucesso de crítica nos USA e já ganhou três Globo de Ouro e seis Emmy.

A série acabou de iniciar nos Estados Unidos sua terceira temporada e o episódio de estréia foi exibido ao vivo em um telão na Times Square. Bares da cidade celebraram criando drinques inspirados nos personagens. Festas temáticas pipocam em clubes e hotéis. A grife Banana Republic até decorou vitrines com manequins alusivos à série. Realmente o figurino é impecável!!!

No Brasil, foi transmitida pela HBO mas a terceira temporada ainda não tem previsão. Eu baixo da net e estou iniciando a 2ª temporada e pensando seriamente em comprar os boxes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário